Jeremiah Bowser “Uma vida além da Música”

MATERIA internacional1 .

 

Show Gospel: Em 10 anos muitas coisas acontecem, dentre elas existem algumas mais marcantes pra você?
Jeremiah Bowser:
Eu sempre tive boas experiências. Mas posso citar que o “Som da Chuva I”, foi algo incrível, foi bem no início do meu tempo no Brasil e desde então Deus tem me surpreendido, creio que detalhar cada uma delas seria impossível. Todas as conferências “Paixão, Fogo e Glória” foram experiências maravilhosas. E na verdade, há quase 1 mês atrás estive em São Luiz e a Nívea ministrou sobre ser filho e não escravo e nós nos juntamos para adorar a Deus depois da mensagem. Deus nos deu uma canção espontânea, e nós estavamos cantando e todos os brasileiros também: “Aqui estou meu Pai, sentando aos Teus pés…”. Ver o povo entendendo a mensagem e cantando para Deus foi muito intenso, você podia sentir o prazer, o sorriso de Deus, a aprovação d’Ele naquele momento.

SG: Como você avaliaria a adoração no Brasil dentro desses 10 anos?
JB:
No início o que mais chamou atenção foi a paixão com que o povo adorava a Deus, e muitos lugares que eu vou ainda vejo essa paixão, e a minha oração é que isso nunca se acabe. Porque é facil colocar seu foco na fama e popularidade, porém percebi que há quase 10 anos atrás não existiam pessoas famosas, mas todas estavam adorando juntas, sem distinção de maior ou menor. Mas esse coração puro e simples que vejo nos brasileiros, um coração sincero me chama atenção até hoje.

SG: Quais os seus próximos projetos?
JB:
Bem, estou trabalhando! Na verdade, começando um projeto novo. Com canções inéditas que eu espero concluir no próximo mês. As canções vão ser diferentes, porém a concepção e o foco serão os mesmos. A adoração através da música. Deus nos deu canções novas, uma delas é sobre Gênesis 2:7, porém manter a intensidade e a paixão na adoração é o alvo. Continuarei viajando, vou estar no Brasil em setembro e, possivelmente, também continuarei viajando pelos Estados Unidos.

SG: O que você diz a respeito de fazer parte do Aproxime-se?
JB:
É uma honra pra mim. Especialmente por estar aqui no Brasil e passar um tempo com a liderança. Eu ouvi a música que vamos gravar, mas agora estou vendo o coração. É muito prazeroso pra mim, é contagiante. Paulo e James tem o profissionalismo e ao mesmo tempo tem o coração sincero diante de Deus. O James deu uma nova cara para música “Not My Own” que está no meu CD “Changing Everything” e vamos cantá-la em português e inglês, o Paulo e eu, a música ficou muito linda, logo vocês poderão ouvir.

SG: Deixe um recado aos nossos leitores.
JB:
Tem sido um prazer participar do mover de Deus aqui no Brasil nos últimos dez anos. Eu já estive em muitas cidades e já conheci muito de vocês. Eu quero te encorajar a continuar, carregando a presença de Deus. Há dez anos atrás eu nunca tinha visto e nunca tinha participado de uma adoração como participei aqui no Brasil e sei que Deus é capaz de terminar o que começou aqui. Estou muito feliz em fazer parte disso com você.

Para saber mais, acesse www.jeremiahbowser.com ou www.theignitionpoint.org

POR PAULO ALBERTO

Deixe um comentário

Arquivado em Testemunhos

Deixe um comentário

